Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sebrae entrega prêmio a prefeitos empreendedores do RN

Dep. Robson Farias, prefeita Shirley e o gov. Iberê

E a grande vencedora desta edição foi a prefeita da cidade de Messias Targino, Shirley Targino.


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN) reuniu 25 prefeitos, no início da tarde de hoje (26), para solenidade de entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor "Governador Cortez Pereira". A vencedora do prêmio principal foi a prefeita de Messias Targino, Francisca Shirley Targino.

Além dela, receberam o prêmio, em outras categorias, os prefeitos: Salomão Gurgel de Janduís Fernandes (Compras Governamentais), Marcos Antônio Cabral de Vera Cruz (Empreendedorismo e Inovação) e Fafá Rosado de Mossoró (Médios e Grandes Municípios). Shirley levou ainda o prêmio na categoria “Formalização de Empreendimentos e Implantação da Lei Geral”.

O prêmio é entregue a cada dois anos e prestigia os gestores que implantaram projetos que primam pelo desenvolvimento econômico dos municípios, com incentivo ao empreendedorismo local.

O blog do Campelo parabeniza esta gestora que de fato vem vem mostrando um grande trabalho na pequena, porém organizada cidade de Messias Targino.

Parabéns!!

Nenhum comentário: