Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 27 de abril de 2010

SHIRLEY TARGINO FOI A VENCEDORA DO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR DO SEBRAE/RN

Foram 25 concorrentes e cinco gestores premiados. O prêmio de prefeito empreendedor ficou com a prefeita Francisca Shirley de Messias Targino.

Fotos: Elpídio Júnior

O Sebrae/RN reuniu 25 prefeitos no início da tarde de hoje (26), para solenidade de entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor "Governador Cortez Pereira". A vencedora do prêmio principal foi a prefeita Francisca Shirley de Messias Targino.

Além dela, receberam o prêmio, em outras categorias, os prefeitos: Salomão Gurgel de Janduís (Compras Governamentais), Marcos Antônio Cabral, do município de Vera Cruz (Empreendedorismo e Inovação), Fafá Rosado de Mossoró (Médios e Grandes Municípios).

O prêmio é entregue a cada dois anos e prestigia os gestores que implantaram projetos que primam pelo desenvolvimento econômico dos municípios.

A prefeita Shirley se disse "emcionada" com o prêmio e agradeceu ao Sebrae pela chance de mostrar o trabalho. "Nossa cidade é pequena, fica a 300 km de Natal, mas o Sebrae nos deu a oportunidade para mostrarmos nosso trabalho. Não ganhei o prêmio só, mas com minha equipe. O Sebrae está de parabéns por estimular os municípios num momento difícil", declarou.

Nenhum comentário: