Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 27 de abril de 2010

Shirley Targino vence o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae/RN. O Seridó ficou de fora


A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, foi a grande vencedora do Prêmio Prefeito Empreendedor promovido pelo Sebrae/RN hoje em Natal.

Com ela estavam concorrendo 25 prefeitos do Rio Grande do Norte. Entre eles, cinco da região do Seridó: Timbaúba dos Batistas (Ivanildo Filho), Serra Negra do Norte (Rogério Mariz), Florânia (Sinval Salomão) e São José do Seridó (Jackson Dantas).

Da última vez quem venceu foi o prefeito de Timbaúba dos Batistas.

Premiação

Messias Targino, uma cidade de 135 quilômetros quadrados e com uma população de apenas 3,9 mil habitantes, dá exemplo a muitos municípios de maior porte de como é possível promover o desenvolvimento através de práticas empreendedoras.

A prefeita da cidade, Francisca Shirley Ferreira Targino, é a grande vencedora da etapa potiguar do VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Ela recebeu o troféu de campeã e ainda levou o prêmio Destaque Temático – Formalização de Empreendimentos.

O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel Pinheiro, ganhou o de Destaque Temático – Compras Governamentais, enquanto o prefeito de Vera Cruz, Marcos Antônio Cabral, levou o de Destaque Temático – Educação Empreendedora e Inovação. O outro prêmio foi para a prefeita de Mossoró, Maria de Fátima Rosado Nogueira, sendo Destaque Temático – Médios e Grandes Municípios.

Os quatro premiados vão representar o estado na etapa nacional, prevista para ser realizada no dia 18 de maio, em Brasília, no Distrito Federal.

Fonte:http://messiasonline.blogspot.com/?zx=498048e0c19bb01f

Nenhum comentário: