Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 25 de abril de 2010

Representantes de Messias Targino confirma participação em comemoração do Dia da Agricultura Familiar, em Janduís
Representantes da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, Forúm da Agricultura Familiar, Associações Rurais e Secretária Municipal de Agropecaria e Meio Ambiente confirmaram participação n segunda-feira (26) em Janduis no evento alusivo a comemoração ao Dia da Agricultura Familiar.O evento é organizado pelo Governo do Estado - através da Secretaria da Agricultura, Pecuária e da Pesca (Sape), Secretaria de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária (Seara) e do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), e já aconteceu em outras regiões.
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Pôla Pinto o objetivo do encontro é discutir políticas públicas agrárias voltadas ao crédito, à assistência técnica, capacitação e comercialização de alimentos.

Em Janduís , a programação acontecerá , a partir das 8h30, no Módulo Esportivo da cidade. Estão previstas ações de cidadania, exposição de produtos, apresentações culturais, além de palestras variadas. Os representantes do BNB vão falar sobre o Programa Nacional da Agricultura Familiar (Pronaf). Já os técnicos do MDA vão expor mais detalhes sobre os Territórios da Cidadania. Pela Emater, o gerente estadual do Compra Direta, Lindolfo Carvalho, vai falar sobre o programa aos participantes do evento.

Nenhum comentário: