Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 18 de abril de 2010

Alunos da Filarmônica estão tendo aulas

Os 73 alunos que se inscreveram para participarem da Banda de Música Filarmônica da Juventude Solidária de Messias Targino já estão participando das aulas teóricas de música, que vem acontecendo na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Alunos que se inscreveram para participarem da Banda de Música

Manoel Cardoso Neto, presidente da Associação
Segundo informou Manoel Cardoso Neto, presidente da Associação dos Agricultores Familiares que adquiriu o projeto que é financiado pelo Programa Desenvolvimento Solidário, estão participando alunos de 08 a 18 anos de todas as escolas do município, além do PETI e Pró-Jovem estão inscritos.

Professor Regente, Luiz Carlos do município de Cruzeta
Todo trabalho de orientação aos alunos está sendo feito pelo Professor Regente, Luiz Carlos de Lima do município de Cruzeta. Todos os instrumentos da Banda de Música já foram comprados, faltando apenas receber uma parte. A Prefeitura Municipal também tem sido parcera do projeto.

Nenhum comentário: