Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Os Nonatos será uma das atrações da Festa de Emancipação Politica de Messias Targino.


A prefeitura Municipal de Messias Targino, através da prefeita Shirley Targino (PR) e seus secretários já fecharam toda programação comemorativa aos 48 anos de Emancipação Politica do município que vai acontecer nos dias 7 e 8 de maio.


O show com a dupla Os Nonatos que vai se apresentar em grande estilo dentro da programação no dia 7 vem repercutindo em toda região e promete ser um dos grandes momentos da festa. Outra atração deverá ser a dupla, Sirano e Sirino.

A confirmação do Show dos Os Nanatos, em Messias Targino já esá confirmado no Site da dupla. (http://www.osnonatos.com.br/#agenda).

Os Nonatos

Eles são o retrato do romantismo. São poetas ousados, versáteis, são exatos. Artistas ingulares Os Nonatos compõem em diversos estilos. E fazem isto com muita criatividade e naturalidade. Essa diversidade musical somada a um repertório bem elaborado e muito romantismo é o tripé responsável por imprimir o estilo singular presente nas composições da dupla.


O talento da dupla tem se reafirmado através dos shows realizados, com banda própria, nas várias cidades nordestinas por onde têm passado.

Nenhum comentário: