Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Conjunto Habitacional Osnildo Targino e várias Ruas estão sendo pavimentadas.

Está bastante avançada a pavimentação das seis Ruas do Conjunto Osnildo de Freitas Targino, que foi iniciada no dia 5 de Abril, pela Rua Antônio Rafael. A informação foi passada por Tarcísio de Oliveira Jales, Secretário de Obras e Serviços Urbanos.

Rua Antônio Rafael está com pavimentação concluida.
A chegada de mais um benefício foi bastante comemorada pelos moradores do conjunto. Os moradores já dispõe de uma praça, em breve estará sendo inaugurada uma quadra esportiva e uma Academia da Terceira Idade, onde já está sendo feito a base.
Pórtico da entrada da cidade será inaugurado dia 08 de maio.
Além da pavimentação das seis ruas do Conjunto Osnildo de Freitas Targino que estáo sendo feita outras Ruas estão sendo calçadas e outras estão passando pelo serviço de recuperação, que vem sendo feito pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Já a obra do novo Pórtico da entrada da cidade, está em rítmo acelerado pela equipe da prefeita, já que o mesmo será inaugurado dia 8 de maio, durante os festejos dos 48 anos de Emancipação Politica de Messias Targino.


Nenhum comentário: