Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Monitores do Programa Mova-Brasil de Messias Targino estão participando de formação de educadores.

Foi iniciado nesta quarta-feira (14) e se prologando até quinta-feira (15), mais uma capacitação continuada para monitores e coordenadores do programa MOVA-Brasil em Assu. A etapa da capacitação envolverá integrantes de 41 municípios do estado e todo trabalho será coordenado por Eliane Bandeira e Silva, coordenadora estadual do programa MOVA-Brasil. Ao todo serão capacitados 195 educadores durante o período na sede do programa.

Os monitores do núcleo são formados pelos municípios de Messias Targino, Patu e Almino Afonso estão participando da capacitação. Em Messias Targino estão sendo alfabetizados 150 educandos e todo trabalho é coordenado José Balbino Neto.

Programa Mova Brasil tem recebido total apoio por parte da prefeitura.

Desde sua implantação no município de Messias Targino, em 2005, o Programa Mova-Brasil, tem recebido total apoio por parte da Secretaria Municipal de Educação, que tem afrente o secretário Caio Cesar Ferreira Targino.

A prefeitura tem sido responsável na parceria, onde são sedidos as salas de aulas, merenda e deslocamento. O município tem se destacado por apoiar de forma permanente o programa.

Prefeita Shirley Targino e os monitres de Messias Targino.


A Prefeita Shirley Targino (PR), tem por deversas oportunidade destacado a importância do programa na redução do indice de analfabetismo do município. Ela também tem prestigiado diversos eventos do programa, chegando a representar os prefeitos neste evento.


Recentemente a prefeita Shirley Targino esteve reunida com a coordenadora do Programa Mova Brasil no estado, Eliane Bandeira e Silva, onde reafirmou a importância do programa em Messias Targino e que nesta etapa a parceria vai continuar de forma permanente para garantir o sucesso do processo de alfabetização como ocorreu nas etapas anteriores.

Nenhum comentário: