Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 13 de abril de 2010

Vacinação contra febre aftosa vai até dia 30 deste mês.

A campanha de vacinação contra a febre aftosa, promovida pelo Governo do Estado, prossegue até o dia 30 deste mês. A previsão é de que sejam vacinados um maior numero de animais em todo o Estado para que se cumpra a necessidade de uma máxima cobertura vacinal.
Secretário de Agropecuária, Paulo Rodrigues.
A orientação da secretária é que os criadores vacinem seus animais e compareçam aos escritórios regionais da Emater ou unidades locais de Saúde Animal e Vegetal (ULSAV) para declarar o seu rebanho logo após o ato vacinal. Os pecuaristas que deixarem de fazer o procedimento serão considerados inadimplentes e não poderão transitar ou comercializar animais, já que ficará impossibilitado de retirar a Guia de Trânsito Animal (GTA), documento necessário para movimentação do gado nas estradas.

Como acontece todo o ano em Messias Targino a campanha de vacinação contra a febre aftosa recebe o apoio da prefeitura Municipal através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente. Além do trabalho de orientação vem sendo realizada uma campanha de divulgação junto aos criadores pela secretaria.
Cadastro e Controle da Vacinação Contra a Febre Aftosa em Messias Targino estão Acontecendo na Secretaria Municipal de Agropecuária.


Segundo informação passada pelo secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues, todas as informações sobre a campanha da vacinação contra a Febre Aftosa em Messias Targino, cadastro dos animais vacinados e outras informações serão obtidas na sede da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente até o dia 30 de abril.

Nenhum comentário: