Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 25 de abril de 2010

Comitiva de Messias Targino participa de encontro do PR em Martins

Foto: Marcos Lima


A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, acompanhada do vice-prefeito, Cleiston Rubens, o Rubinho, vereadores e secretários estão participando neste momento de mais um Encontro Regional do PR que está sendo promovido pelo deputado federal, João Maia nas diferentes regiões do Estado.

Shirley Targino chegou acompanhada pelos vereadores, Ilson Ferreira de Medeiros (DEM), Juscelino Herculano Jales (PR) e José Aroldo Dantas (PMDB).

Neste momento, o deputado federal João Maia, encontra-se reunido com a comitiva da prefeita Shirley. Até o final da tarde de hoje o deputado, João Maia estará recebendo seus aliados de toda a região. Ao final do encontro será oferecido um almoço de confraternização aos participantes.

O encontro que está sendo sediado em Martins visa discutir as diretrizes do partido nas eleições e o segundo nome para Senador, já que de acordo com declarações do próprio presidente do PR no Estado, o deputado federal João Maia, o primeiro nome será o do Senador Garibaldi Filho (PMDB).

Hoje o encontro está acontecendo no Hotel Serrano, no município de Martins, reúne representantes do partido na região do médio-oeste. Além da prefeita Shirley Targino e sua comitiva, estão presentes a prefeita de Patu, Evilázia Gildênia junto com o secretário de saúde, Ednardo Moura, o secretário de administração, Rivelino Câmara, e outros representantes do PR em Patu e também de outros municípios. O ex-prefeito de Janduís, Cássio Targino, Cassinho.

Fonte:www.oesteempauta.com.br/

Nenhum comentário: