Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Escola Júlio Benedito realizou Celebração Pascoal.

Escola realizou celebração pascoal
A Secretaria Municipal de Educação através da Escola Municipal Professor Júlio Benedito, realizou na quarta-feira (31/03), a Celebração Pascoal, com a participação dos alunos do 6º e 9º ano, sob a coordenação da coordenadora pedagógica, Milene Jales.
Alunos durante a apresentação
Durante a celebração foi apresentado pelos alunos a encenação “a última de ceia de Jesus com os 12 apostolos e a via sacra”, que foi encenado pelos alunos.

Celebração Pascoal
Segundo a coordenadora pedagógica, Milene Jales a celebração pascoal teve o objetivo de mostrar o verdadeiro significado da Semana Santa para os cristãos, foi também um momento coletivo, onde alunos e professores participaram efetivamente.

Alunos participaram da celebração
Além da encenação foram apresentados trabalhos com os símbolos da Pascoa e seus significados e a música da Campanha da Fraternidade. Após a Celebração foi oferecido chocolate aos presentes.
Veja mais imagens da Celebração


Coordenadora Milene Jales e alunos
Alunos particpando da encenação

Nenhum comentário: