Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 4 de abril de 2010

Mais de 600 Cadastrados no Programa Bolsa Família receberam peixe e arroz na Semana Santa.



Um total de 642 famílias de Messias Targino cadastradas no programa Bolsa Família do governo federal receberam na quarta-feira (31), peixe adquirido com recursos do Ministério Desenvolvimento Social (MDS) e distribuído pela prefeitura e Emater.

Ao todo foram entregue 1.500 quilos de peixes e 1.284 quilos de arroz vermelho. Todo pescado foi comprado junto aos pescadores do município. Cada beneficiário recebeu 2 quilos de peixe e dois de arroz.

Durante a entrega, o secretário de Agricultura, Paulo Rodrigues destacou a parceria com a Emater para garantir a realização da distribuição. A distribuição gerou uma repercussão na cidade junto as famílias do bolsa família e a comunidade.

Já o técnico do Escritório local da Emater, Aderbam Medeiros registrou o empenho por parte da prefeitura através da secretaria de Agricultura, que além de mobilizar parte dos pescadores garantiu ainda toda estrutura para armazenar o peixe.

Essa foi a primeira vez em que a população carente de Messias Targino recebeu pescado. “Fiquei muito feliz em receber o peixe e o arroz nesta semana santa”, disse uma beneficiária durante a distribuição.
Veja as fotos:
Técnico do Escritório local da Emater, Aderbam Medeiros
Secretário de Agricultura, Paulo Rodrigues

Técnico da Emater, Aderbam Medeiros , Jocelio Pinto e Paulo Rodrigues


Ao todo foram entregue 1.500 quilos de peixes e 1.284 quilos de arroz vermelho

Nenhum comentário: