Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Conselho Gestor do Programa Esporte e Lazer será escolhido nesta sexta-feira.

O Núcleo local do Programa Esporte e Lazer de Messias Targino realiza nesta sexta-feira (30), uma Assembléia Extraordinária a partir das 15:00h, na Escola Estadual Apolinária Jales, onde será apresentado a comunidade e segmentos organizados o objetivo do Programa Esporte e Lazer que já está funcionando no município. “O Programa tem como objetivo facilitar o acesso ao esporte e lazer. Dentre as atividades oferecidas estão: futebol, fut sal, vôlei, dança, peteca, capoeira, dama, dominó, xadrez, pintura em tecido, caminhadas, além das atividades assistemáticas”, informou Raimundo Nonato de Almeida coordenador do programa no município.
Assembléia será realizada na Escola Estadual Apolinária Jales
Durante a assembléia será escolhido os membros do conselho gestor local do programa, que será formado com a participação dos segmentos organizados que atuam no município. "È um programa mesmo voltado para o esporte e lazer, mas tem também seu aspecto pedagógico”, esclareceu o coordenador.

Nenhum comentário: