Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Coordenação do Fórum da Agricultura Familiar foi eleito durante reunião.


Foi eleita nesta terça-feira (27), a nova coordenação do Fórum da Agricultura Familiar de Messias Targino. Em uma reunião bastante participativa que contou com a participação das 16 associações rurais, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Projeto PDA Carnaúba, Emater/RN e Seapac. Onze das dezesseis associações participaram do processo eleitoral.
Marcos Olimpio de Freitas foi eleito coordenador
Antes da eleição da nova coordenação do fórum foi feito uma discussão de avaliação da atual gestão que tinha como coordenador Manoel Cardoso Neto, como Secretário Taironey Medeiros e Pelopidas Francisco Pinto como tesoureiro. Todas foram unânimes em destacar as conquistas e a importância do fórum na implantação das políticas públicas da agricultura familiar. Também por unanimidade foram eleitos para um mandato de um ano Marcos Antonio Olimpio de Freitas como coordenador, Maria José da Silva como Secretária e William Pereira como tesoureiro.

Nenhum comentário: