Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 13 de maio de 2008

Quero continuar trabalhando pelo povo se Deus permitir”, afirma prefeita.


Bastante feliz pelo sucesso dos três dias de festa dos 46 anos de emancipação política, a prefeita municipal de Messias Targino Shirley Targino (PR), disse durante o encerramento da festa que seu compromisso e disposição é de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade. “Quero continuar trabalhando pelo povo se Deus permitir”, disse a prefeita.
Prefeita Shirley agradeceu apoio reebido para sua administração.
A prefeita destacou ainda a contribuição dos senadores José Agripino (DEM-RN), Rosalba Ciarline (DEM-RN), Garibaldi Alves (PMDB-RN) e os deputados federais João Maia (PR), Henrique Alves (PMDB) e Fátima Bezerra (PT), com a destinação de vários benefícios para a cidade que tem sido destinado à população. “Eles tem ajudado muito a nossa gestão, só tenho que agradecer”, disse Shirley. O vice–prefeito Cleiston Rubens, destacou sua contribuição com a gestão municipal.

Nenhum comentário: