Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Fórum Municipal do Selo Unicef será realizado nesta sexta-feira em Messias Targino.


Os segmentos organizados e a Prefeitura Municipal de Messias Targino promoverá o Fórum Municipal do Selo Unicef, que será realizado nesta sexta-feira (30), no Auditório do Centro Dr. Edino Jales, a partir das 7:30 hs. A informação foi passada pela articuladora do Selo Unicef no município Eliane Fernandes de Almeida, Secretária de Ação Social.
Messias Targino promoverá o Fórum Municipal do Selo Unicef, nesta sexta-feira
Segundo Eliane Fernandes, durante o evento uma equipe do Selo Unicef do estado do Rio Grande do Norte visitará o município de Messias Targino, com o objetivo de fazer a avaliação da gestão das políticas voltadas para a criança e o adolescente do município. O município vem trabalhando em prol do Selo Unicef desenvolvendo políticas voltadas para as crianças e adolescentes como forma de promover o desenvolvimento e bem estar.

Recentemente foi realizada a I Plenária de Apresentação do Selo Unicef voltada para a Comunidade Escolar do município. A plenária teve como objetivo apresentar a comunidade o que está sendo trabalhado. Os temas cultura, esporte, política e semi-árido foram apresentados um a um à comunidade, ficando sob a coordenação dos professores e alunos das escolas municipal e estadual.

Nenhum comentário: