Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Programação desta Sexta-feira


Lançamento do livro do Historiador Edimar Diniz.

Ainda dentro da programação da festa de comemoração dos 46 anos de Emancipação Política, será lançado nesta sexta-feira (9), a partir das 20:00h, no Palácio 8 de Maio, o Livro do historiador Edimar Teixeira Diniz, que relata a história do município de Messias Targino desde do inicio do povoado Junco.

Várias lideranças políticas prestigiarão encerramento da festa.

A prefeita Shirley Targino, irá receber várias lideranças políticas do Estado do Rio Grande do Norte, hoje durante o enceramento dos festejos de emancipação política de Messias Targino.

Entre as lideranças políticas está sendo esperada a visita do o Senador José Agripino (DEM-RN, o deputado federal João Maia (PR), o presidente do Senado Federal Garibaldi Alves (PMDB), Senadora Rosalba Ciarline (DEM-RN) e o deputado estadual Walter Alves (PMDB). Além da deputada Federal Fátima Bezerra (PT), o presidente estadual do PT, Geraldo Pinto e vários
prefeitos e lideranças da região.



Beto Barbosa será uma das atrações desta sexta-feira.


Na sexta-feira, três shows estão programados, começando com Nilson Viana e em seguida Show Pirotécnico. A principal atração da noite ficará por conta do cantor Beto Barbosa, que é sucesso em todo Brasil.



Nenhum comentário: