Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Escola Municipal Julio Benedito ofereceu jantar de confraternização para Mães.

A direção da Escola Municipal Professor Julio Bendito em parceria com a Secretaria de Educação promoveu um jantar de confraternização em homenagem ao dia das Mães. A confraternização aconteceu na quinta-feira passada (15). Segundo Regivania Rodrigues de Almeida, Diretora da Escola mais de 200 mães prestigiaram a confraternização.
Durante o evento aconteceram várias dinâmicas envolvendo as mães presentes, também foram distribuídos vários brindes para as participantes. A mesma programação também homenageou as mães das escolas da zona rural do município. Na oportunidade foi apresentado o Projeto do Selo Unicef a comunidade escolar da zona rural. A confraternização da zona rural foi coordenada pela Secretária de Educação Wagna Fernandes e a Diretora das Escolas da zona rural, Ana Lúcia Targino do Rego.

Nenhum comentário: