Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 18 de maio de 2008

Prefeitura constrói abrigos de passageiros.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino concluiu recentemente a construção de três abrigos para passageiros em pontos estratégicos da cidade. As benfeitorias atendem reivindicações da comunidade, que vinha há muito tempo reivindicando essa ação. Foram construídos dois abrigos com área coberta, um na saída de Messias Targino para Patu, ao lado da BR-226, outro na saída para Janduis, próximo ao conjunto das Rosas.
Três abrigos foram construídos pela prefeitura
O outro abrigo foi construído no perímetro urbano e é destinado aos Motos taxista. Recentemente a prefeita municipal Shirley Targino vistoriou os abrigos, acompanhado de parte dos seus secretários. “Em diversas oportunidades percebemos a presença de passageiros de ônibus ou mesmo caronistas sob o sol ou chuva à espera de transporte, em situação de desconforto, o que exigiu a nossa intervenção no sentido de executar esse tipo de obra”, disse a prefeita.

Nenhum comentário: