Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 13 de maio de 2008

Presidente do senado prestigia lançamento de livro.

Ainda dentro da programação da festa de comemoração dos 46 anos de Emancipação Política do município, aconteceu o lançamento do Livro do historiador Edimar Teixeira Diniz, que relata a história do município de Messias Targino desde do inicio do povoado Junco. A solenidade de lançamento aconteceu no Palácio 8 de maio e contou com a participação de várias autoridades, familiares do historiador e pessoas da comunidade.
Senador Garibaldi Alves prestigiou lançamento do livro e destacou a iniciativa da prefeitura em apoia a publicação.
O presidente do Senado Federal Garibaldi Alves, a prefeita Shirley Targino, Maria de Fátima representando o Governo do Estado da Paraíba Cássio Cunha Lima, Gilberto de Oliveira Jales e o próprio historiador usaram da palavra durante o lançamento. O livro é considerado um grande trabalho do historiador, em que a cultura do povo messiense, suas origens, seus aspectos geográficos, sua vida política, sua vida religiosa e outros aspectos importantes são relatados amiúde, com completo conhecimento de causa do autor.

Maria de Fátima representou o Governo do Estado da Paraíba no evento
A publicação do livro foi fruto do esforço do próprio historiador e do reconhecimento de um grupo de amigos em parceria com a Prefeitura de Messias Targino, através da Prefeita Shirley Targino (PR). O senador Garibaldi Alves garantiu a doação de 500 exemplares do livro lançado através do Senado Federal.

Várias autoridades, familiares do historiador e pessoas da comunidade participaram do lançamento dol ivro.



Nenhum comentário: