Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 20 de maio de 2008

Prefeitura e Banco do Nordeste discutem mais investimentos para Messias Targino.

Em uma parceria inovadora firmada entre a Prefeitura Municipal de Messias Targino e a Agencia do Banco do Nordeste de Assu, foi discutido na quinta-feira passada (17), a aplicação de mais investimentos para o município de Messias Targino, através de operações de crédito rural e para o setor comercial. Duas reuniões foram realizadas onde foram discutidos os investimentos.
O gerente do BNB ressaltou que recursos são acessíveis
O Gerente do Banco do Nordeste do Brasil - BNB, agência de Assu, Francisco César e Flavio Andrade gerente de negócios participaram das duas reuniões que aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino. O gerente do BNB ressalta que esses recursos são acessíveis, cuja exigência do banco diz respeito apenas que o interessado apresente documentos de identificação pessoal e de garantia.O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Pôla Pinto também partiicpou da reunião.
Reuniões foram bem participativa


Nenhum comentário: