Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 12 de maio de 2008

“O lançamento deste livro é uma questão de justiça com o senhor Edimar e com o povo de Messias Targio”

A Prefeita Municipal Shirley Targino (PR), disse durante o evento do lançamento do livro Messias Targino Origens, do historiador Edimar Teixeira Diniz, lançado na sexta-feira (9), que a publicação era também um sonho seu. “O lançamento deste livro é uma questão de justiça com o senhor Edimar Teixeira e com o povo de Messias Targino”, disse a prefeita.
Prefeita Shirley disse que alem do compromisso politico a publicacao do livro era um sonho antigo seu , agora realizado.
A prefeita Shirley ressaltou que partir do lançamento do livro a comunidade terá como conhecer os fatos históricos, a cultura do povo messiense, suas origens, seus aspectos geográficos, sua vida política, sua vida religiosa e outros aspectos importantes. Ela também destacou o empenho de David de Medeiros Leite, Juscelino Herculano Jales e Gilberto de Oliveira Jales, para a concretização do projeto. A participação, o apoio da prefeitura Municipal e o esforço pessoal da própria prefeita Shirley Targino foi destacado por Garibaldi Alves, Maria de Fátima, Gilberto de Oliveira Jales e Edimar Teixeira Diniz.

Edimar Teixeira durante solenidade de lancamento do seu livro


Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde!
Esta solenidade ficará marcada não só na História do povo Messiense, mas na cultura de um povo que valoriza suas origens e que acreditam que a terra natal é a mais bela de todas. Este é o sentimento do meu querido avÔ, Edimar, homem cujo tenho com espelho para me tornar uma mulher justa, benquista e acima de tudo humilde.

Com carinho.
Emanuelle Diniz.