Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Messias Targino terá festa de 46 anos de Emancipação Política.

O município de Messias Targino comemora nesta quinta-feira (8), 46 anos de Emancipação Política. Para este ano, a administração da prefeita Shirley Targino (PR), vai realizar três dias de vasta programação, que terá inicio quarta-feira (7) e prolongando-se até dia 09, mas desde da semana passada que a cidade já está em clima de festa com os preparativos do evento.
Festa de emancipação se tornou uma das mais organizadas e tradicional do estado
A prefeita municipal Shirley Targino, disse, este ano foi feito um esforço para garantir uma festa mais organizada e com mais atrações. "A população de Messias Targino merece uma festa organizada, já que estaremos comemorado a nossa emancipação política”, destacou a prefeita. Durante os três dias estão sendo programados eventos esportivos e culturais, além de shows que este ano acontece com Paulinho e Forró Pauleira, Ferro na Boneca, Nilson Viana e Beto Barbosa que estão fazendo sucesso em todo nordeste.
Prefeita Shirley: "A população merece uma festa bonita e organizada"
Desde de 2005, quando assumiu a prefeitura municipal a prefeita Shirley Targino, vem a cada ano ampliando os festejos comemorativos a emancipação política do município, que em apenas três anos vem se tornado uma das mais organizadas e tradicionais da região do médio oeste. Com a ampliação da programação para três dias o vento se consolida na região.

Nenhum comentário: