Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 20 de maio de 2008


Escola Municipal Júlio Benedito elege e empossa Conselho de Escola.




A Escola Municipal Júlio Benedito desde de Março que vinha discutindo com a comunidade escolar a criação do Conselho de Escola. Depois de três meses de debates foi finalmente criado e eleito o Conselho de Escola, que é formado por quatro segmentos da escola, da qual tem acento alunos, pais, professores e funcionários.

Os membros do Conselho de Escola devem acompanhar tudo o que envolve a vida escolar, a parte financeira, administrativa e pedagógica “, explicou Regivania Rodrigues, Diretora da Escola Municipal Julio Benedito. “O Conselho de Escola, junto com a direção escolar, vai atuar no processo de gestão pedagógica, administrativa e financeira da escola”, informou Regivania.

O Conselho é formado por vinte conselheiros entre titulares e suplentes, ficando a frente do conselho um Coordenador, um Secretario cada um com seus suplentes.
Nesta quarta-feira (21), os membros do Conselho de Escola vão eleger a executiva e após a escolha tomarão posse todos os conselheiros eleitos para primeiro mandato.

Nenhum comentário: