Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Historiador Edimar Teixeira agradece esforço para lançamento do livro.


A lado de familiares, autoridades e várias pessoas da comunidade de Messias Targino e com palavras em tom de emoção e a certeza de um sonho realizado depois de muitos anos de espera, o historiador Edimar Teixeira Diniz, agradeceu o esforço e o apoio da Prefeitura e das pessoas que colaboram para a edição do livro. “Agradeço muito a Deus por ter tido saúde para realizar esse sonho. Agradeço também a todos, messienses ou não, que colaboraram na realização deste trabalho”, disse Edimar Diniz.
Edimar Texeira destacou apoio recebido da prefeita Shirley
Segundo o historiado seu livro de 368 pagina, que foi editado pela editora Sarau das Letras, tem por finalidade de memorizar um município, seu povo e sua cultura”. Como o município é novo e o vimos nascer tendo a oportunidade que tive, ainda mais sendo seu filho, julguei necessário fazer esse modesto trabalho”, disse o historiador.

O historiador disse ainda que acreditar que o livro terá grande utilidade, agora ou no futuro já que esse é seu principal objetivo quando pensou em fazer o trabalho. O escritor Cleilson Carlos do município de Almino Afonso, que no ano passado lançou seu livro sobre a historia de Almino Afonso também prestigiou o lançamento e destacou a importância do trabalho.






Nenhum comentário: