Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Raimundo Nonato coordenador municipal do projeto.

Projeto de Esporte e lazer desenvolve ações.




O Projeto Esporte e Lazer da Cidade (PELC) já vêm funcionando oficialmente no município de Messias Targino. A informação é do coordenador municipal do projeto Raimundo Nonato de Almeida. O projeto é Desenvolvido pela prefeitura local em parceria com o governo federal e o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet).


O projeto tem como principal objetivo de proporcionar atividades desportivas e de lazer para a comunidade. Em Messias Targino, o projeto conta além do coordenador, cinco monitores que foram contratados pelo projeto que estão auxiliando nas atividades. O Projeto vai trabalhar várias modalidades de atividades desportivas e culturais. Também serão beneficiados os moradores da zona rural do município. O coordenador, toda a equipe do PELC, está iniciando o trabalho de inscrição dos beneficiários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pessoal.. Adicionamos o blog da Prefeitura de Messias Targino nos nossos links preferidos...

Adicionem também o blog de Janduís - janduis.online.zip.net

Valeu! E boa sorte!