Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Programação começa na quarta-feira


A programação dos festejos dos 46 anos de Emancipação Política de Messias Targino será iniciada logo na quarta-feira (7). Pela manhã, acontecerá a programação esportiva: as 8:00h será a partida final do torneio de Vôlei. Já as 9:00h será a final do torneio de Fut Sal Feminino e em seguida a final de Fut Sal das equipes masculina no Ginásio de Esporte.
Desde da semana passada que a cidade já está em clima de festa
Ainda na parte da manhã será feita a abertura da I Exposição da Diversidade Cultural do Município, que será encerrada ás 16:00h. A Exposição vem sendo organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em conjunto com a Secretaria de Ação Social. Os stands da exposição serão montados, na Rua Manoel Fernandes Jales, haverá stands com diversos Temas como: Antiguidade - Museu, Nossa Terra, Nossa Gente, Saúde Preventiva, Artesanato e Folclore, Fauna e Flora, Produções Artísticas, Produções Agrícolas e Comidas Típicas do município.

População tem participado efetivamente dos preparativos da festa.
Na parte da noite a programação acontecera em três momentos. As 18:00h terá um Culto Evangélico, 20:00h Show Cultural e 22:00h Show com Artistas locais: Banda Superação, Banda Lábios de Mel, Zé Martins Voz e Violão, Grupo de violeiro, Túlio Ciarline ( Rio Janeiro) e Carlos André (Mossoró ).Também está programada inauguração de obras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou em Recife, mas o meu coração está em Messias Targino em cada momento e em cada esquina dessa cidade. Nunca antes vimos festa igual a essa e eu estou emocionada, mesmo distante.
Parabéns aos administradores. Nossa cidade realmente merece.

Um grande abraço a todos que fazem essa cidade maravilhosa.