Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 27 de maio de 2008

Programa Saúde da Mulher terá novo atendimento.

Além das ações que já vem sendo desenvolvidas pelo Programa Saúde da Mulher, onde é realizado atendimento especial voltado para a saúde das mulheres, a Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Saúde acaba de contratar a ginecologista Dra. Jânia Fernandes, que vai integrar a equipe do programa.

O novo atendimento será voltado no combate ao câncer de colo de útero e de mama, com o objetivo de melhorar ainda mais a assistência à mulher que vem sendo prestado pelo setor de saúde do município. A secretária Municipal de Saúde Maria Margarida de Aquino, destacou a importância do novo serviço que será oferecido.
Atendimento será voltado no combate ao câncer de colo de útero e de mama
Segunda ainda a Secretária, o atendimento no combate ao câncer de colo de útero e de mama acontecerá duas vezes por mês de acordo com a demanda referenciada pelo Programa de Saúde da Família (PSF). Ainda dentro do programa Saúde da Mulher, o atendimento ao pré-natal estar cada vez mais humanizado onde é realizado nas gestantes Ultra-sonografias Obstétricas, nas quartas-feiras. A realização do atendimento no combate ao câncer de colo de útero e de mama é mais um serviço implantado pela prefeitura, onde tem tornado a saúde de Messias Targino uma referência na região.

Nenhum comentário: