Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 13 de maio de 2008

Emancipação Política foi comemorada com muita festa durante três dias.

Foi encerrada na sexta-feira (9), os festejos de 46 anos de emancipação política do município de Messias Targino. Este ano a administração da prefeita Shirley Targino (PR), realizou três dias de festa com uma vasta programação, iniciada na quarta-feira (7) e prolongou-se até dia (9).

A prefeita municipal Shirley Targino, avaliou como um sucesso os três dias de festa, que reuniu toda comunidade. “A população de Messias Targino mereceu uma festa organizada”, destaca a prefeita. Durante os três dias aconteceram eventos esportivos e culturais, além de grandes shows com artistas da terra, Paulinho e Forró Pauleira, Ferro na Boneca, Nilson Viana e Beto Barbosa que levaram grandes multidões aos shows.
A festa foi uma das mais organizadas e participativa do médio oeste.
Desde de 2005, quando assumiu a prefeitura municipal através da prefeita Shirley Targino, vem a cada ano ampliando os festejos comemorativos. A festa deste ano foi uma das mais organizadas e participativa se tornado uma das mais tradicionais da região do médio oeste.

Nenhum comentário: