Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sexta-feira será o lançamento do livro do Historiador Edimar Diniz.

Ainda dentro da programação da festa de comemoração dos 46 anos de Emancipação Política será lançado dia (9), sábado, a partir das 20:00h no Palácio 8 de Maio, o Livro do historiador Edimar Teixeira Diniz, que relata a história do município de Messias Targino desde do inicio do povoado Junco.
Historiador vai lança livro na sexta-feira
Edimar Teixeira Diniz, foi tabelião, Vereador e vice-prefeito, quando era prefeito Osnildo de Freitas Targino, de quem Edimar era amigo pessoal. O livro é considerado um grande trabalho do historiador, em que a cultura do povo messiense, suas origens, seus aspectos geográficos, sua vida política, sua vida religiosa e outros aspectos importantes são relatados amiúde, com completo conhecimento de causa do autor.

A publicação do livro é fruto do esforço do próprio historiador e do reconhecimento de um grupo de amigos em parceria com a Prefeitura de Messias Targino, através da Prefeita Shirley Targino (PR).

Nenhum comentário: