Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Obras de construção do novo Matadouro está em andamento.

As obras de construção do novo Matadouro público do município de Messias Targino está acontecendo em ritmo acelerado. A cada dia a parte de estrutura da obra aumenta. A previsão é que até o final de junho a obra esteja pronta.
Messias Targino é um dos primeiros municípios que recebeu a aprovação do empreendimento desse tipo. A construção do novo matadouro era uma reivindicação antiga da população e agora com o esforço da prefeita Shirley Targino (PR) e do Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), está sendo feita.
Obra está em ritmo acelerado.
A realização da obra vem recebendo aprovação dos marchantes que passarão a ter melhores condições de trabalho no abatimento do animal. O Projeto do matadouro tem um orçamento de R$ 149 Mil, a contrapartida da prefeitura, é de R$ 8.121,80. O terreno aonde a obra vem sendo construída foi adquirido pela prefeitura e fica fora da zona urbana, para evitar problemas de saúde pública, já que com o crescimento da cidade o atual matadouro tem se tornado um problema.

Um comentário:

Anônimo disse...

A MAIOR OBRA DA GESTÃO DE SHIRLEY SERÁ O NOVO MATADOPURO.
É SAÚDE PARA A POPULAÇÃO;
É MELHORIA DE VIDA PARA OS MORADORES DAS PROXIMIDADES DO ANTIGO MADTADOURO;
É GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA PARA A POPULAÇÃO;
É DESENVOLVIMENTO
PARABENS PELA INICIATIVA.
GILBERTO JALES