Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Historiador fez apelos para preservação da historia.

Durante o lançamento do livro Messias Targino Origens, o historiador aproveitou para fazer um apelo à prefeita municipal para a construção de um Museu do município, a construção do marco zero onde foi construída a cidade e seja evitado pelos poderes públicos mudanças de nomes de ruas. Ele lamentou as mudanças de nomes das Ruas Desembargador José Vieira, João Jales Dantas e da creche Salomé Gomes.
Historiador Edimar Teixeira durante o lancamento do livro
Edimar Teixeira, também fez apelo ao sindicalista Pôla Pinto e ao advogado Alcimar Antonio de Souza, para reativar a circulação do jornal O Messiense, que foi publicado durante vários anos. “Senhor presidente do Senado Federal Garibaldi Alves, sei que o senhor tem ajudado muito. E o povo de Messias Targino é um povo bom e por isso que espero que o senhor continue ajudando ainda mais essa cidade”, apelou o historiador.

Junior Targino, Paulo de Freitas Targino , a ex-prefeita Socorro Ferreira e Edimar Teixeira


Nenhum comentário: