Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mais de 5 mil pessoas participaram de show em praça publica.


Na quinta-feira pela da manhã foi celebrada ás 10:00h, uma Missa em Ação de Graças na Capela de Nossa Senhora das Graças, com os Padres Fabio Possídio. A programação religiosa foi bastante participativa por parte da comunidade.

À noite a programação teve continuidade, com dois shows de Paulinho e Forró Pauleira e Ferro na Boneca. Houve também a participação do Cantor Zé Martins, que gravou seu primeiro DVD ao vivo. Os shows de Paulinho e Forró Pauleira e Ferro na Boneca levaram uma multidão a praça de eventos em torno de 5 mil pessoas.





Ainda dentro da programação festiva a Câmara Municipal de Messias Targino realizou na quinta-feira (8), Sessão Solene, onde foi entregue o Título de Cidadão á Inaldo Medeiros dos Santos, no Palácio Washington Medeiros. A Sessão foi realizada as 16:00h e bastante concorrida. Além dos familiares do agraciado várias autoridades locais compareceram ao evento.



VerrPôla Pinto, Prefeita Shirley Targino,Inaldo Medeiros e Alexandre Jales durante entrega do Título de Cidadão á Inaldo Medeiros.



Nenhum comentário: