Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 2 de maio de 2010


Câmara Municipal realiza sessão solene para comemorar 48 anos de Emancipação Política de Messias Targino

Como vem acontecendo ao longo dos anos, a Câmara Municipal irá promover uma Sessão Solene no dia 7 de maio, para comemorar o 48º Aniversario de Emancipação Política do Município de Messias Targino. Segundo informou o presidente Câmara, vereador Pôla Pinto (PT), a Sessão acontecerá a partir das 17:00 horas, no Centro Cultura e Eventos, e toda comunidade está sendo convidada para o evento.
Câmara Municipal irá promover uma Sessão Solene no dia 7 de maio, para comemorar o 48º Aniversario de Emancipação Política do Município de Messias Targino
Presidente Câmara, vereador Pôla Pinto (PT)
No decorrer da Sessão, o Poder Legislativo fará entregua da Medalha de Honra ao Mérito "Pelopidas Francisco Pinto" , a várias pesonalidades do municipio, entidades e programas que foram aprovadas pelo vereadores.
A expectativa do presidente é que a sessão conte com uma grande participação da comunidade e de lideranças locais que serão agraciados pela Câmara.

Maiores informações de toda programação da Sessão Solene, acesse:http://www.camarademessiastargino.blogspot.com/

Nenhum comentário: