Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 4 de maio de 2010

Prefeita de Messias Targino Shirley disputa prêmio a nivel nacional
Vencedores do Prêmio Prefeito Empreendedor serão anunciados dia 19

Os ganhadores da VI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor serão anunciados no dia 19 de maio, a partir das 20h, na Capital Federal. Para aproveitar a presença dos gestores municipais que estarão na XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o Serviço Brasileiros de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promove a solenidade paralela ao encontro – agendado de 18 a 20 de maio.

A cerimônia de premiação será realizada às 20h do dia 19, no Unique Palace, no Setor de Clubes Sul em Brasília, em frente ao Centro Cultural Banco do Brasil. De acordo com a instituição, os vencedores serão escolhidos, entre os 44 projetos selecionados em um pré-julgamento, a partir dos 131 vencedores da etapa estadual. O concurso teve 719 inscritos em todo o País. E o prêmio, entregue a cada dois anos tem a finalidade de estacar as iniciativas das administrações municipais que apóiam o desenvolvimento das micro e pequenas empresas.

O Sebrae aproveita a Marcha, conforme a coordenação nacional do prêmio, para divulgar as iniciativas e os produtos que podem contribuir para o desenvolvimento dos Municípios com foco nos micro e pequenos negócios. Estas iniciativas são identificadas nas inscrições para o Prêmio Prefeito Empreendedor, que elege e divulga as melhores.

Projetos
Além dos premiados na etapa estadual, há 11 vencedores nacionais, sendo um por cada uma das cinco regiões do país e seis destaques temáticos: implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei Complementar 123/2006), compras governamentais, desburocratização, formalização de empreendimentos, educação empreendedora e inovação e políticas municipais voltadas ao segmento em médios e grandes Municípios.

Um marco do municipalismo brasileiro, a Marcha recebe anualmente milhares de gestores entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, representantes do governo estadual, federal e parlamentares. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva também tem sido presença confirmada desde 2003 e já é presença confirmada para o encerramento no dia 20.

Nenhum comentário: