Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prefeita Shirley já tinha conquistado o prêmio principal e um destaque temático pela formalização de empreendimentos no Rio Grande do Norte.
A prefeita de Messias Targino, Francisca Shirley Ferreira Targino já tinha sido a vencedora da etapa estadual do VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor do Estado do Rio Grande do Norte. Ela recebeu o troféu de campeã e ainda levou o prêmio Destaque Temático – Formalização de Empreendimentos.
Prefeita Shirley Targino já tinha sido a vencedora da etapa estadual do VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor do Estado do Rio Grande do Norte
A entrega desta premiação ocorreu no dia 26 de abril, quando a diretoria executiva e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RN revelaram a lista dos gestores vencedores da etapa estadual do prêmio.
Na solenidade que foi realizada no salão de eventos da Churrascaria Sal e Brasa foi bastante concorrida e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Robinson Farias, a deputada federal Sandra Rosado, a ex-governadora Wilma de Faria e os senadores Garibaldi Alves Filho, José Agripino Maia e Rosalba Ciarline.
Messias Targino, município no oeste do Rio Grande do Norte, com 135 quilômetros quadrados e uma população de apenas 3,9 mil habitantes, dá exemplo a muitas cidades de maior porte de como é possível promover o desenvolvimento através de práticas empreendedoras.


Nenhum comentário: