Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 20 de maio de 2010

População de Messias Targino é saudada com queima de fogos para comemorar premiação nacional.
Após a divulgação na rede de televisão NBR de que a prefeita Francisca Shirley Ferreira Targino, de Messias Targino (RN), foi vencedora nacional na categoria “Formalização de Empreendimentos” da VI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor a nível nacional, a população de Messias Targino foi saudada com uma queima de fogos para comemorar o reconhecimento a nivel nacional.
Prefeita de Messias Targino (RN), foi vencedora nacional na categoria “Formalização de Empreendimentos” da VI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor a nível nacional
“Estou muito feliz por esse reconhecimento a nivel nacional”, disse a prefeita Shirley Targino bastante emorcionada. “Essa conquista é fruto do trabalho coletivo que estamos realizando em Messias Targino”, completou a prefeita.
A prefeita Shirley, mais uma vez, demonstrou capacidade de trabalho e competência administrativa, vendo a sua gestão ser reconhecida pelo avanço no estímulo ao pequeno e micro empreendedorismo.
Em Messias Targino, a alegria tomou conta de auxiliares da prefeita e de grande parte da comunidade.
A solenidade, que teve o ator José Wilker como chefe do cerimonial, foi transmitida ao vivo pelo canal de televisão NBR, captado pelas antenas parabólicas.
Participaram da solenidade, além de muitos prefeitos e prefeitas, o presidente da República em exercício, José Alencar Gomes da Silva, o diretor-presidente do SEBRAE, Paulo Okamoto, os senadores Rosalba Ciarlini e Garibaldi Alves Filho, ministros de Estado, deputados e outras autoridades.
Ao final, foi feita uma homenagem ao presidente da República em exercício, José Alencar.


Nenhum comentário: