Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 5 de maio de 2010


Concurso de paródia e música ao vivo marcaram Programação de Festa de Emancipação Política na terça-feira.

Prefeita Shirley Targino prestigiou o evento da terça-feira


Tem continuidade nesta quarta-feira 5, a programação dos festejos dos 48 anos de Emancipação Política de Messias Targino. Mais um concurso de dança vai acontecer na praça de eventos a partir das 19:30 horas. Cada grupo pode ser formado com até 12 componentes.


AniKely e Esteval voz e violão



A programação realizada na terça-feira dia 4, na praça de eventos teve uma grande participação da comunidade. Com a desistência sem justificativa dos alunos da Escola Estadual Apolinária Jales, apenas duas equipes formadas de alunos da Escola Júlio Benedito que estudam do 6° ao 9° ano partiicparam do concurso de paródia, com o tema da paródia sobre meio ambiente. As duas equipes que participaram ganharam uma viagem, e a escola vai receber um troféu e os professores envolvidos receberão medalhas.

Público participou do evento

Também durante a programação teve muita música ao vivo, na voz da estudante Anikeli Alves, que vem sendo considerada a revelação musical e o grupo superação de Messias Targino.

Wagna Fernandes, secretária de cultura e a coordenadora pedagógica Milene Jales

Registro fotográfico da programação da terça-feira dia 4.

Grupo de Paródia da Escola Municipal Prof. Júlio Benedito

Grupo Musical superação de Messias Targino.

Nenhum comentário: