Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Prefeita Shirley Targino participou de audiência na sexta-feira, em Natal.
Prefeita Shirley Targino prestigiou a festa de aniversário da deputada federal Fátima Bezerra.
A prefeita Shirley Targino, participou na sexta-feira (21), de uma audiência em Natal, com secretário estadual da Ação Social, Gercino Saraiva.

A prefeita Shirley Targino, secretário estadual de Ação Social, Gercino Saraiva, Pôla Pinto, Alexandre Jales, Adefrânia Ramalho e Kalienia Fernandes.
Na audiência a prefeita Shirlhey estava acompanhada do presidente do Conselho do Fumac de Messias Targino, Pôla Pinto e dos membros da Associação Rural da comunidade Alagamar, Alexandre Jales, Adefrânia Ramalho e Kalienia Fernandes, buscando resolver questões ligadas ao Programa Desenvolvimento Solidário.
Discutiram a liberação de projetos do PDS, e outras ações governamentais para o municipio de Messias Targino.

Foi discutido com o secretário estadual da Ação Social, Gercino Saraiva, a liberação de projetos do PDS, e outras ações governamentais para o municipio de Messias Targino.
Prefeita Shirley Targino, Pôla Pinto, Alexandre Jales e o Secretário estadual da Ação Social, Gercino Saraiva.


Ainda cumprindo agenda na capital do estado a prefeita Shirley Targino participou na noite da sexta-feira, da confraternização em ocasião ao aniversário da deputada federal Fátima Bezerra, que aconteceu no Clube do CEPE.
Prefeita Shirley Targino o presidente Fumac, Pôla Pinto e o membro da Associação Rural de Alagamar, Alexandre Jales.

Nenhum comentário: