Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 4 de maio de 2010


Programação de Festa de Emancipação Política tem continuidade.
Tem continuidade nesta terça-feira 4, a programação dos festejos dos 48 anos de Emancipação Política de Messias Targino. A programação ofiical foi iniciada no sábado dia 1º de Maio, com uma Assembleia no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e um Forró, onde mais de 200 pessoas participaram da programação. O secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas representou a prefeita no evento.
Secretário de Agropecuária representou a prefeita no evento.
Já no domingo dia 2, a programação teve continuidade na Praça Central João Jales Dantas, onde a prefeita Shirley Targino fez abertura e em seguida foi aberta a Exposição de Fotografias e Vídeo e o Concurso fotográfico do melhor sorriso.
Programação teve continuidade no domingo a Praça Central João Jales Dantas.
Dando continuidade na progração nesta segunda-feira dia 3, aconteceu a exibição do Filme AVATAR na Praça João Jales Dantas.


Na segunda-feira foi exibição do Filme AVATAR .
Para está terça-feira dia 4, a programação tem continuidade apartir das 20 horas, na praça de eventos, com concurso de paródia, as equipes serão formadas por alunos da Escola Estadual Apolinaria Jales e alunos da Escola Júlio Benedito que estudam do 6° ao 9° ano, nesse concurso cada série forma uma equipe que deverão obedecer aos critérios do regulamento que as escolas recebem no ato da inscrição. O tema da paródia meio ambiente. A equipe vencedora ganhará uma viagem, a escola recebe um troféu e os professores envolvidos receberão medalhas.




Nenhum comentário: