Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 4 de maio de 2010

Senadores, Deputados, Prefeitos e lideranças da região confirmaram presença em festa de Emancipação Política.

O município de Messias Targino que completa 48 anos de Emancipação Política no dia 8 de maio vai reunir na sexta-feira e sabádo as maiores lideranças politicas do Estado do Rio Grande do Norte.
Na sexta-feira dia 7, a Deputada Federal, Fátima Bezerra (PT), o pre-candidato a Senador pelo PT, Hugo Manso vão prestigiar a Sessão Solene que será promovida pela Câmara de vereadores. O deputado estadual Walter Alves (PMDB) e o Senador José Agripino (DEM) também vão está em Messias Targino. Vários prefeitos do Estado também confirmaram presença na festa.
Deputada Federal, Fátima Bezerra (PT)
Hugo Manso

Senador José Agripino (DEM)



Deputado estadual Walter Alves (PMDB)

Senadora da República, Rosalba Ciarline (DEM

Senador Garibaldi Alves (PMDB)

Deputado federal João Maia.

Já na sexta-feira, pela manhã a Senadora da República, Rosalba Ciarline (DEM) participará da programação. Na parte da noite estão confirmadas a presença do Senador Garibaldi Alves (PMDB) e do deputado federal João Maia.
A sexta-feira e o sábado são os dias alto da programação que foi iniciada sábado dia 1º de maio para comemorar os festejos que vem sendo organizado pela a administração da prefeita Shilery Targino.


Nenhum comentário: