Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Escola Júlio Benedito comemorou 35 anos de criação.

Prefeita Shirley Targino e D. Maria Lima.
A direção da Escola Municipal Professor Júlio Benedito realizou na última sexta-feira (30), um evento nos turnos matunino e vespertino, para comemorar os 35 anos de criação da escola.
Prefeita Shirley Targino agradeceu a família de Júlio Benedito em prestigiar o evento
Durante a programação nos dois turnos, os alunos apresentaram trabalhos, poesias e pesquisas sobre a vida educacional do Professor Júlio Benedito.

A esposa do Professor­­­­­­­­­­­­,­ Maria Lima e as filhas Hélia Lima, Jacira e Jacilda, participaram de toda programação, onde destacaram a iniciativa da escola em realizar pela primeira vez a comemoração da data. Também durante a programação foi cortado um bolo para comemorar a passagem.

Maria Lima esposa do prof. Júlio Benedito.

Além dos alunos, professores e servidores participaram do evento, o secretário municipal de educação, Caio Cesar Ferreira Targino, o presidente da Câmara de vereadores Pôla Pinto (PT) e a prefeita Shirley Targino (PR).

Diretora Regivania Rodrigues e a família de Júlio Benedito


A prefeita Shirley Targino (PR), disse da satistação de sua gestão em realizar a comemoração da data. ”É uma forma de prestarmos uma homenagem justa para uma pessoa que contribuiu para a vida educacional de Messias Targino.
Prefeita Shirley Targino, secretária de cultura, Wagna Fernandes e a familia de Júlio Benedito
O presidente da Câmara de vereadores Pôla Pinto (PT) e a diretora da Escola Regivania Rodrigues destacaram a trajetória e a contribuição do Professor Júlio Benedito .

Pôla Pinto destacou a tragetória do prof. Júlio Benedito.


Registro fotografico da comemoraão dos 35 anos de criação Escola Júlio Benedito


Alunos durante evento




Nenhum comentário: