Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Novas coletoras são distribuídas.

Dando continuidade ao trabalho da coleta de lixo domiciliar, que vem acontecendo em todo município, a prefeitura municipal acaba de distribuir mais coletoras nas principais ruas para facilitar o trabalho de coleta. O novo trabalho de coleta de lixo contempla todas as ruas e foi criado ainda um calendário de coleta diária de cada rua com horário definido.
Ao todo foram entregues 40 coletoras
O trabalho de coleta vem recebendo elogios dos moradores da comunidade. A coleta domiciliar é apenas uma parte da inovação. O projeto prever ainda a realização de coleta seletiva e um trabalho de conscientização que será feito nas escolas, comércio local e junto aos próprios moradores da comunidade. Com o novo projeto foi distribuído material de proteção para o pessoal da limpeza.
Coleta vem recebendo elogios dos moradores da comunidade
Ao todo foram entregues 40 coletoras e mais 30 serão entregues nos próximos dias segundo informou o secretário de Obras e Serviços Urbanos Tarcisio Jales.

Nenhum comentário: