Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Prefeita Shirley particia da XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

A prefeita do município de Messias Targino, Shirley Targino (PR) participa da XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento será iniciado nesta terça-feira (18) e reunirá além de prefeitos, vereadores, secretários municipais, deputados estaduais e federais.

Diferentemente dos anos anteriores, na 13ª edição o presidente Luis Inácio Lula da Silva participará do encerramento da Marcha. O evento ocorre nos dias 18 a 20 de maio, no Royal Tulip Brasília Alvorada.

Prefeita Shirley estará durante toda semana em Brasília


Organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com o apoio das entidades estaduais, a XIII Marcha dará destaque os debates sobre a regulamentação do financiamento da Saúde, à divisão dos lucros do Pré-Sal, o Apoio Financeiro aos Municípios (AFM) e a aprovação do PLC 32/2007 - dispõe sobre as alterações na Lei de Licitações.

Segundo a prefeita Shirley, praticamente todas as reivindicações que serão apresentadas durante a XIII Marcha, tratam de uma questão relevante para todos os Municípios, o Pacto Federativo. “A batalha pelo novo Pacto Federativo é para que os recursos pagos de impostos pelos cidadãos voltem para os Municípios”, destaca.

Em Brasilia a prefeita Shirley tem agenda em varios ministérios onde vai tratar sobre a liberação do saneamento básico do municipio, Centro de Fisioterapia entre outros projetos do interesse do municipio de Messias Targino.

Nenhum comentário: