Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Materia publicada no Blog do Marcos Dantas
Prefeita potiguar ganha prêmio nacional do Sebrae

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, do Partido da República do RN, recebeu na noite desta quarta-feira (19) o Prêmio Nacional Prefeito Empreendedor, do Sebrae. Shirley foi à única mulher, entre os nove prefeitos escolhidos, a receber a homenagem pelo projeto "Meu Sertão que Produz", categoria formalização de empreendimento. O município de Messias Targino foi agraciado pelo incentivo da Prefeitura ao homem do campo, garantindo mercado na merenda escolar. A prefeita garante que hoje, mais de 100 famílias sobrevivem com esse projeto. Além de incentivar a produção agrícola, a Prefeitura está apoiando o trabalhador rural na compra de toda produção para as Escolas.

A solenidade em Brasília contou com a presença do presidente da República, em exercício, José de Alencar, ministros de Estado, superintendente regional do Sebrae, Zeca Melo, senadores Rosalba Ciarlini e Garibaldi Filho, dentre outras autoridades. As prefeituras de Vera Cruz e Janduís também foram destaques entre os finalistas. Fechando a programação, o Sebrae fez uma homenagem ao presidente José de Alencar, como "perfeito empreendedor".

Nenhum comentário: