Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Prefeita Shirley participará em Brasilia da entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor em nível Nacional.
Ainda em Brasilia a prefeita Shirley Targino (PR) concorre pelo Rio Grande do Norte ao Prêmio Nacional de Prefeito Empreendedor, já que sua gestão foi vencedora da etapa estadual e destaque temático em formalização de empreendimentos.
Prefeita Shirley durante a solenidade de entrega do Prêmio sebrae Prefeito Empreendedor

Os 11 vencedores nacionais do Prêmio Prefeito Empreendedor serão divulgados no dia 19 (quarta-feira) deste mês, por causa de alterações na programação da Marcha de Prefeitos a Brasília. A premiação é paralela ao evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios.
Prefeita Shirley Targino (PR) concorre em Brasília pelo Rio Grande do Norte ao Prêmio Nacional de Prefeito Empreendedor

O Sebrae aproveita a marcha para divulgar aos prefeitos iniciativas e produtos desenvolvidos pela instituição que podem ser utilizados para contribuir com o desenvolvimento dos municípios, tendo como foco os micro e pequenos negócios.

Gestão da prefeita Shirley foi vencedora da etapa estadual e destaque temático em formalização de empreendimentos.


As iniciativas são identificadas nas inscrições ao Prêmio Prefeito Empreendedor, que elege as melhores e dissemina as informações sobre elas. Além dos premiados na etapa estadual, há 11 vencedores nacionais, sendo um por cada uma das cinco regiões do país e seis destaques temáticos: implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei Complementar 123/06), compras governamentais, desburocratização, formalização de empreendimentos, educação empreendedora e inovação e políticas municipais voltadas ao segmento em médios e grandes municípios.

Concorrem 44 projetos definidos no pré-julgamento realizado de 22 a 23 de abril. Eles foram selecionados entre os 131 vencedores da etapa estadual que contou com 719 inscritos no País.

Nenhum comentário: