Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Escola desenvolve Projeto “Resgatando nossa história e construindo cidadania”.
Antenor Laurentino, diretor da Escola Estadual Apolinária Jales.
A Escola Estadual Apolinária Jales através da equipe pedagogica e professores estão desenvolvendo com os alunos dos turnos matutino e vespertino um Projeto intitulado de Resgatando Nossa História e Construindo Cidadania.
Violeiros Abreu e Damião.

Durante abertura do evento que aconteceu nesta segunda-feira (03), o diretor da escola, Antenor Laurentino de Medeiros Neto destacou a iniciativa e esforço dos professores para a realização do Projeto.

A arte literária de Messias Targino.
Na programação de hoje contou com a apresentação dos Violeiros Damião Pereira e Abreu da Silva, em seguida os alunos participaram da exposição onde os mesmos representaram personagens que deram origem ao município de Messias Targino. A exposição mostrou as Origens da Cidade; Símbolos do Município; Vida Politica de Messias Targino e Famílias que contribuiram para a fundação de Messias Targino e a arte literária de Messias Targino.


Alunos durante o evento.

Além dos alunos, professores, equipe pedagógica, servidores da escola participaram também do evento os alunos da escola municipal professor Júlio Benedito.


Alunos apresentando a Vida Política de Messias Targino
A exposição tem continuidade na terça-feira (04), onde estará aberta ao público com exposição de temas educacional da atualidade do município.
A Professora Leidiane Fernandes de Almeida avaliou como proveitosa à atividade que possibilitou aos alunos conhecerem a origem do município.

Nenhum comentário: