Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Programa Saberes da Terra é apresentado em reunião.

Os Professores Raimundo Nonato de Almeida, Regivânia Rodrigues, Marcela Borges e técnica Cledina Carlos de Messias Targino, que vão atuarem no projeto Saberes da Terra tiveram a oportunidade de apresentar na segunda-feira (10) durante reunião com os alunos que foram inscritos para o programa.

Projeto Saberes da Terra foi apresentado durante reunião

Alunos que foram inscritos para o programa participaram da reunião.


A reunião foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino e contou ainda com o secretário de Educação Caio Cesar Targino e o presidente do Sindicato Pôla Pinto.


Além dos Professores partiicparam da reunião o Secretáro de Educação Caio Cesar Targino e o presidente do Sindicato Pôla Pinto.


Pôla Pinto destacou a importância do programa para o fortalecimento da agricultura familiar e a oportunidade que os jovens estão recebendo.

Já o secretário de Educação Caio Cesar reafirmou a importância da parceria entre o Sindicato e a Prefeitura para a realização do programa que terá uma duração de dois anos.


A meta do projeto é a qualificação profissional para que se possa manter e valorizar a vida no campo

Professores que vão atuar no programa já foram todos capacitados


Os Professores que vão atuar no programa já foram todos capacitados e estão aguardando apenas a liberação dos recursos para serem iniciados as atividades.

Para o Coordenador do Saberes da Terra, professor Antônio Jorge Soares, a meta do projeto é a qualificação profissional para que se possa manter e valorizar a vida no campo em consonância com a realidade sócio-econômica e cultural de cada município.

Fonte:http://polapinto.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-13T07%3A30%3A00-03%3A00&max-results=25


Nenhum comentário: