Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Prefeita autoriza a instalação de quatro Microempreendedor Individual.
A prefeita Shirley Targino (PR), autorizou durante reunião realizada nesta segunda-feira (17), em seu gabinete a abertura do processo de quatro Microempreendedor individual. Na oportunidade a prefeita Shirley falou do objetivo do Programa Microempreendedor Individual (MEI), que vem contando com todo apoio por parte da prefeitura.
Prefeita Shirley Targino (PR), autorizou a abertura do processo de quatro Microempreendedor individual.


Durante o período de um ano a prefeitura vai garantir de forma gratuíta toda orientação para formalização que será prestada pelo contador Italo Bruno Dantas de Almeida. Também ficou definido que na próxima semana, uma equipe do Banco do Nordeste e do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Sebrae), estarão realizando reunião em Messias Targino para discutir o Programa Microempreendedor Individual e os incentivos.





Em Messias Targino desde de 2008, a Lei foi implantada e já foram implantados dois estabelecimentos, agora mais 6 estabelecimetos.


Além da prefeita Shirley Targino participaram da reunião, o presidente da Câmara de vereadores, vereador Pôla Pinto (PT), vereador Juscelino Herculano Jales (PL), Aderbam Medeiros, técnico da Emater, Secretário de Obras, Tarcisio de Oliveira Jales, contador Italo Bruno Dantas de Almeida e as pessoas que estão formalizando abertura do processo Microempreendedor individual.


Shirley falou do objetivo do Programa Microempreendedor Individual (MEI), que vem contando com todo apoio da prefeitura.

Em Messias Targino desde de 2008, a Lei foi implantada e já foram implantados dois estabelecimentos, agora mais 6 estabelecimetos. O Microempreendedor Individual foi instituído pela Lei Complementar 128/2008 e sua vigência em alguns estados brasileiros a partir de julho de 2009, mas no Rio Grande do Norte a sua operacionalização só se deu a partir de 8 de fevereiro de 2010.

Nenhum comentário: