Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prefeita Shirley Targino ganha Prêmio destaque Temático em nível nacional
A prefeita Francisca Shirley Ferreira Targino, de Messias Targino (RN), foi vencedora nacional na categoria “Formalização de Empreendimentos” da VI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor foram premiados na noite da quarta-feira (19), em Brasília. Nesta categoria 150 prefeitos de todo Brasil estava disputando e apenas 12 foram prêmiados. “Estou muito feliz por esse reconhecimento a nivel nacional”, disse a prefeita Shirley Targino bastante emorcionada. “Essa conquista é fruto do trabalho coletivo que estamos realizando em Messias Targino”, completou a prefeita.
A solenidade de entrega da premiação destacou nove prefeitos municipais, embora a iniciativa do Sebrae contemple 11 vencedores, sendo um por região do País – Norte, Sul, Centro-Este, Nordeste e Sudeste – e seis destaques temáticos.
Prefeita Shirley foi vencedora nacional na categoria “Formalização de Empreendimentos” da VI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
A edição atual do prêmio reforçou o foco na regulamentação e prática da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei complementar 123/06) e a maioria das iniciativas vencedoras tem ações relacionadas à legislação. Ao todo, o prêmio já mobilizou um terço dos 5.564 municípios do País. Nacionalmente, contando com os nove premiados nesta quarta-feira, 44 chefes de executivos municipais foram agraciados com o título de “Prefeito Empreendedor” .
O Prêmio Prefeito Empreendedor é promovido pelo Sebrae para incentivar o desenvolvimento municipal aproveitando o potencial dos micro e pequenos empreendimentos, que representam 99,1% das empresas do País. sexta edição ,o prêmio contou com 1,3 mil prefeituras das quais 719 tiveram seus projetos habilitados e que concorreram à etapa nacional e os vencedores disputaram a fase nacional.
A premiação é realizada com o apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Associação Brasileira de Municípios (ABM), União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), Frente Parlamentar Mista das Micro e Pequenas Empresas no Congresso Nacional; Movimento Brasil competitivo e Frente Empresarial pela lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Um comentário:

JOÃO disse...

Prof João Filho
Parabéns, prefeita Shirley por mais essa conquista da sua administração que não é mais nota dez, mas 1000!!!!!!!!!!!!!!!
Todo cidadão messiense deve se orgulhar do mérito que a sua administração tem recebido a cada dia.